WhatsApp Telefone

Seu site no topo do Google? Tudo que você precisa saber

Publicado por Agência W3S / 08/01/2019 00:05

O Google Adwords é a ferramenta de publicidade do Google, o maior site de pesquisas do mundo.  Qualquer empresa pode veicular anúncios direcionados ao público-alvo específico, no momento que seu potencial clientes pesquisa por seu produto ou serviço.
 
Dessa forma, você tem a garantia de que somente as pessoas certas estão vendo o seu anúncio. Isso aumenta e muito suas chances de sucesso e novos orçamentos.

Veja alguns itens importantes em anunciar no Google e incluir nas suas estratégias de marketing digital.


ANUNCIAR PARA O PÚBLICO CERTO


A publicidade correta é aquele que é relevante ao usuário ou potencial cliente, as campanhas do Google Adwords para empresas aparecem para pessoas que buscaram termos específicos no Google e esse é o seu caminho para qualificar bastante o seu público.

O seu anúncio aparecerá somente para aqueles realmente dispostos a comprar ou interessado em seu produto/serviço, aumentando muito suas chances de fechar contratos e diminuir seu retorno sobre investimento em marketing

REDE DE PESQUISA OU SITES AFILIADOS


O buscador Google não limita você apenas para anúncios no buscador de pesquisas, vai muito além disso, possibilitando também anunciar em infinitos sites e portais, tornando ainda mais visível sua campanha ao seu público alvo. As pessoas podem ser impactados pelo seu produto/serviço enquanto navegam normalmente pela internet.

RESULTADOS E MÉTRICAS EFICIENTES


No Google Adwords você limita seu gastos mensais com anúncios, e além disso, o sistema só cobra de você quando seu público realmente executa a ação de clicar e ir para seu site.

Com isso, sua empresa tem certeza de que resultados está obtendo com a campanha, retorno sobre investimento, custo POR clique, entre outros dados para melhor tomada de decisão para melhorar seu resultados. Isso permite detectar tendências e fazer ajustes importantes na sua campanha. Com a mensuração das métricas de forma periódica, você pode acompanhar o sucesso da sua campanha.

ALGORITMO DO GOOGLE + RESULTADOS

O algoritmo do Google Adwords melhora constantemente para exibir o seu anúncios as pessoas certas. Ao abrir mão dessa ferramenta poderosa, você perde a possibilidade de utilizar recursos da forma mais estratégica possível para alcance seus objetivos de marketing.

É importante ressaltar que de contar como uma estratégia eficiente de deve ser executado de maneira adequada.

Considere contratar uma agência de marketing digital para ajudar nisso. Assim, é possível atingir seus objetivos com excelência e gerar resultados para seu negócio.

Vem bater um papo com a gente e veja como podemos ajudar você a aumentar seus resultados.

Fale com um de Nossos Especialistas!

Nesta estapa, gostariamos de saber de mais detalhes sobre o seu projeto.


Nome Completo*

Telefone*

E-mail*


Selecione os serviços de seu interesse:

Fale um pouco mais sobre seu projeto